“LADO URBANO” – Mostra o Gaffiti como Arte na Biblioteca Municipal de Grândola até 2 de Abril

Views: 764
Exposição Lado Urbano

Mostrar o graffiti como uma forma de arte é um dos objectivos de Pedro “Zela” Marques, que pretende transpor as suas obras de rua para as telas.
Devido à flutuação dos seus trabalhos, Zela caracteriza-se como um “artista multi-estilos” , sendo a sua criatividade reconhecida além fronteiras.
Com 22 anos, o jovem Mangualdense faz da arte do graffiti a sua expressão artística, inspirada nos seus ícones, peças e quotidiano.
Os primeiros “riscos” foram elaborados por altura dos 14 anos e desde então tem realizado uma variedade de trabalhos maioritariamente de rua e participado em diversos concursos , eventos nacionais e internacionais.

A Exposição “Lado Urbano” está patente ao público até 2 de Abril, na Biblioteca Municipal de Grândola.

Horário de visita: 2ª – 13h – 19h » 3ª a 6ª – 09h – 19h » Sábados – 10h – 13h

Comments: 0