Empresa Elvense Moriano Auto comemora 8º aniversário.
Empresa Elvense Moriano Auto comemora o seu 8º aniversário.
A empresa Moriano Auto sediada em Elvas apagou as velas juntamente com clientes e amigos para comemorar mais um aniversário.
Em conversa com a equipa de reportagem do Tudobem, Ana Raquel Moriano colaboradora e esposa do fundador e gerente Eduardo Moriano mostrou-se bastante satisfeita com a progressão da empresa fundada há 8 anos.
“Um dos objetivos futuros é dar resposta a todos os nossos clientes, pois estamos a receber marcações para pintura para finais de Setembro. Para isso decidimos alargar o negócio e iremos inaugurar mais um espaço dedicado à pintura no início do ano que vem”- Referiu Ana Raquel Moriano.
Atualmente a empresa conta com quatro colaboradores e com a abertura do novo espaço irá contratar mais dois.
A Moriano Auto conta com serviços de cabine de pintura, banco de ensaio milimétrico, máquina de diagnóstico, preparação de veículos para ITV, tratamento de faróis, mecânica geral e stand multimarcas.
A empresa está na Av. Europa nº24 em Elvas e pode entrar em contacto através do 268 623 515 ou 966 612 037 e através do facebook: https://www.facebook.com/MorianoAutoElvas/
MorianoAutoElvas