Cerveja Sagres Bohemia, agora com 100% cevada nacional e, também, em formato MiNi
Presente na vida dos portugueses desde 2005, a cerveja Sagres Bohemia é sinónimo de convívio e momentos bem passados à volta da mesa. Agora, para celebrar o património e a cultura do país, e valorizando os produtores locais, a original de sempre passa a ser produzida exclusivamente com 100% cevada nacional. O processo foi auditado e certificado com a marca Cereais do Alentejo, pela Associação Nacional de Produtores de Proteaginosas, Oleaginosas e Cereais (ANPOC), evidenciando-se nos rótulos e nas embalagens esta distinção e respetivo selo.
Com uma nova imagem, que reforça os traços de modernidade e portugalidade da marca Sagres, a Cerveja Sagres Bohemia está disponível em garrafa de 33cl e, agora também, em formato MiNi, para aqueles que procuram uma solução prática e conveniente, nos Hipers e Supers, podendo também ser apreciada à pressão, no canal Horeca.
A Sagres Bohemia é uma cerveja de tons avermelhados, do tipo Märzen, de fermentação suave, o que lhe confere mais corpo e a torna menos amarga. De sabor irresistível, com notas de malte torrado que contrastam com o caramelo, é uma opção muito versátil que combina com diferentes momentos de convívio entre amigos e potencia a experiência à refeição.
“Sagres Bohemia, 100% cevada nacional” é o mote da campanha de comunicação, em digital e em ponto de venda, que promove a forte aposta da marca na utilização de cevada nacional.
Para Catarina Ferraz, responsável de marketing da Cerveja Sagres®, “Este lançamento concretiza os compromissos de sustentabilidade da marca definidos ao longo de toda a cadeia de valor: “da cevada até à mesa”. Ao utilizarmos, exclusivamente, cevada nacional na produção desta cerveja, estamos a contribuir para revitalizar a cultura de cevada em Portugal, promovendo a agricultura nacional, os agricultores e as cooperativas regionais, proporcionando, simultaneamente, uma experiência de consumo inigualável aos consumidores.”
Para José Palha, Presidente da ANPOC, “Este é mais um bom exemplo de trabalho em fileira – que junta produção, investigação e indústria –, fundamental para a efetiva valorização dos cereais nacionais e com impacto direto na vida dos agricultores, no desenvolvimento dos territórios rurais e na soberania alimentar do nosso País.”
Os fãs de Cerveja Sagres podem ainda, a partir de hoje, participar num quizz sobre Sagres Bohemia no Clube Sagres® e habilitarem-se a diversos prémios.
Conheça mais sobre esta e outras novidades em https://www.cervejasagres.pt/