Encontro ibérico juntou artistas portugueses e espanhóis num evento de grande qualidade musical.
O auditório do Centro Cultural de Arronches voltou a receber um concerto ibérico de acordeão, repetindo-se um conceito que já se tinha efetivado anteriormente e que, tal como nas sessões anteriores, voltou a ser do agrado do público que não desperdiçou a oportunidade de apreciar o talento dos artistas que se apresentaram em palco na noite de quarta-feira, dia 29 de maio.
A celebrar os seus quarenta anos de carreira, Rodrigo Maurício voltou a Arronches para interpretar temas que, embora tocados apenas com o acordeão, visitaram os mais diversos estilos musicais, o que motivou uma grande ovação por parte da assistência, que reconheceu o enorme talento do músico.
Como convidados, estiveram ainda em palco os espanhóis David Duarte e Isacc Piris e a portuguesa Rita Nunes, artistas mais jovens, mas que evidenciaram igualmente uma enorme qualidade na arte de tocar acordeão.
A noite terminou com o quarteto a atuar em conjunto para gáudio do público que se mostrou visivelmente satisfeito com a qualidade deste espetáculo promovido pela Câmara Municipal de Arronches.