A Coletivo Artístico 7350 desenvolveu uma nova coleção de selos de Elvas
A Coletivo Artístico 7350 desenvolveu uma nova coleção de selos de Elvas, que já se encontra disponível para aquisição. Os interessados podem obter os selos dirigindo-se à bilheteira do Cineclube de Elvas ou através dos meios habituais de contacto.
Esta coleção é composta por sete selos autocolantes que retratam alguns dos mais emblemáticos ícones do património elvense, nomeadamente a Ronca, o Aqueduto da Amoreira, uma Guarita, as Portas de São Vicente, a Ponte da Ajuda, o Forte da Graça e o Ladrilho da Praça da República.
Os selos podem ser colados em qualquer lugar, tornando-se uma excelente forma de iniciar ou enriquecer uma coleção pessoal ou até mesmo oferecer uma recordação especial.
Esta coleção será renovada anualmente, permitindo aos colecionadores acumular uma peça de cada vez e manter viva a memória do património local.
A coleção de 2025 foi criada pela artista Daniela Matos, numa iniciativa da Associação Coletivo Artístico – 7350, com o objetivo de materializar o rico património de Elvas num objeto que reflita a identidade gráfica da Associação, o selo, perpetuando a memória de Elvas de uma forma criativa e acessível.