TGV: Empresários de Elvas querem “meter mãos à obra”

Views: 1127

aee_work_shopOs empresários da zona raiana de Elvas manifestaram-se hoje satisfeitos com o avanço do projeto de alta velocidade ferroviária, na ligação Lisboa-Madrid, considerando ser altura de “meter mãos à obra e começar a trabalhar para o futuro”.

A promulgação do diploma de concessão do troço Poceirão-Caia do TGV por parte do Presidente da República, na terça feira, não apanhou de surpresa os empresários elvenses.

“Tudo indicava que o projeto ia avançar e tal facto vem reforçar a nossa posição e a do tecido empresarial da região”, disse à agência Lusa o presidente da Associação Empresarial de Elvas, Patrick Sequeira.

“Os empresários estão muito contentes e satisfeitos”, sublinhou o dirigente empresarial, à margem de um workshop intitulado “Elvas, uma oportunidade para o negócio”.

“Agora, é meter mãos à obra e começar a trabalhar para o futuro, que se avizinha mais próspero do que até aqui e com mais oportunidades”, realçou Patrick Sequeira, manifestando o otimismo dos empresários de Elvas.

Patrick Sequeira defendeu ainda que as empresas da região raiana “não devem ficar à margem do desenvolvimento que está previsto” para esta zona do país.

“Temos de ter consciência das formas em que podemos participar na implementação da plataforma logística Elvas/Caia, consolidar as nossas empresas e cativar novos empreendimentos e dinamizar o tecido empresarial”, explicou o presidente da associação empresarial.

AYRM/MLM.

*** Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Lusa/Tudoben

Comments: 0