Eleição do Núcleo de Estudantes Populares (NEP) da Escola Superior Agrária de Elva
O Núcleo de Estudantes Populares (NEP) da Escola Superior Agrária de Elvas foi eleito pela primeira vez esta manhã, dia 29 de Outubro de 2014.
Comunicado:
– “Muito bom dia a todos, quero agradecer a vossa presença.”
– “a juventude popular é um órgão em crescimento. este núcleo é exemplo disso mesmo. os núcleos de estudantes populares são órgãos que têm como uma das suas principais funções a sensibilização dos jovens para a política. é muito importante que os nossos jovens se interessem pela política, bem como também é importante, que desenvolvam espírito crítico.”
– “a juventude é o futuro e conto com todos estes jovens para ajudar a construir esse mesmo futuro, de uma forma competente, audaz e responsável.”
– “em elvas somos uma oposição construtiva e responsável. estamos representados nos mais variados órgãos e temos também agora o primeiro núcleo de estudantes populares do alentejo.”
-” somos a força de oposição a quem a população recorre e provámos já por diversas ocasiões, que não nos perdemos na demagogia política e que o nosso real objectivo é trabalhar para as populações. mais uma vez aqui deixamos a mensagem: estamos ao vosso dispor! a política existe para servir as populações, não são as populações que devem servir a política!”
– “viva elvas, viva o cds, viva a jp!!”
Direcção:
Presidente: André Churra
Secretário: Rodrigo Picão de Abreu
Vogal: Afonso Correia Dias
Vogal: Daniel Balsinhas
Vogal: Diogo Alegria
Mesa da Assembleia:
Presidente: Tiago Brito
Vice-presidente: André Bilreiro
Secretária: Maria Moura