João Sena Janeiro apresentou “O País das Gravatas”.

Views: 1004

João Sena Janeiro, apresentou este domingo 9 de novembro na Casa da Cultura, em Elvas o livro da sua autoria “O País das Gravatas”.

A obra, editada pela Alfarroba, é o primeiro livro deste oficial da Guarda Nacional Republicana,  natural de Elvas, um livro dedicado ao público infantil e que retrata a história de Gravatolândia, onde todos usam gravata, menos Genésio.

O Presidente da Câmara Nuno Mocinha, deu as boas-vidas e salientou a importância do escritor ter escolhido a Casa da Cultura de Elvas para o lançamento da sua obra. “É um orgulho poderemos ter aqui hoje a apresentação do primeiro livro do João Janeiro na Casa da Cultura”.

Em conversa com os meios de comunicação João Janeiro, referiu que o livro transmite acima de tudo uma mensagem, a vida precisa que todas as pessoas sejam tratadas de igual forma. “Antes de ser Oficial, e ser aquilo que sou, sou uma pessoa como todas as outras”.

Helena Galvão que apresentou a obra e foi professora de João Janeiro no secundário explicou que o autor começou a escrever muito novo, “era um aluno muito atento e empenhado, e gostava de escrever poesia”.

Comments: 0