Intermarché distribui chapéus e pizza a elvenses acampados na Ajuda
Colaboradores da loja Telepizza e do Intermarché de Elvas voltam esta Páscoa a percorrer os campos da Ajuda, junto ao Rio Guadiana, para oferecerem chapéus e fatias de pizza aos elvenses que ali estão acampados.
É tradição de Páscoa nesta região do Alentejo, que centenas de pessoas procurem o campo para montarem as suas tendas à beira rio, ou junto à Barragem do Caia, e ali comerem o borrego num ambiente de festa e convívio entre familiares e amigos.
Carlos Quelhas gerente do Intermarché e Telepizza, explicou que é muito importante estar próximo dos seus clientes em todos os momentos. “Na próxima sexta-feira vamos estar na Ajuda junto ao Rio Guadiana a desejar uma Feliz Páscoa e levar boa disposição, a todos os elvenses que ali se encontram. Vamos também oferecer fatias de pizza e chapéus de palha aos que chegarem junto da carrinha Intermarché e das motas da Telepizza”.
Carlos Quelhas adiantou ainda que no próximo domingo de Páscoa 16 de abril o Intermarché estará encerrado. “ Queremos continuar a tradição para que os nossos colaboradores tenham também uma Páscoa em família, e nesse sentido vamos estar encerrados no domingo. Pedimos desculpa aos nossos clientes que nos visitam diariamente, mas é por um bom motivo”.
Sobre o Intermarché:
O Intermarché é a primeira insígnia histórica do Grupo “Os Mosqueteiros” a atuar há mais de 40 anos por toda a Europa. Em Portugal há mais de 20 anos, contando hoje com mais de 230 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.
É o único Grupo que é dirigido diretamente por empresários independentes, que são donos e responsáveis, na íntegra, pela gestão de cada Loja, e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, etc.