PSD: “Deixem ficar a Dra. Manuela que está muito bem”
Évora, – O ex-líder do PSD Marcelo Rebelo de Sousa garantiu ontem que, “até agora”, não admitiu “nunca” ser candidato à liderança do partido, considerando que Manuela Ferreira Leite “está bem em funções”.
“Deixem ficar a Dra. Manuela que está muito bem”, defendeu o professor universitário e comentador político, em declarações aos jornalistas, durante um périplo por vários concelhos alentejanos, onde manifestou apoio a candidaturas de coligações PSD/CDS-PP às autárquicas de domingo.
“Eu não estou nada disponível, nem tenho que estar disponível. A Dra. Manuela vai continuar o seu mandato até ao final”, afirmou o antigo líder social-democrata, quando questionado sobre a sua disponibilidade para entrar na corrida à liderança do partido.
“Até agora, não admiti nunca ser candidato”, declarou.
Lembrando que “todos os militantes têm direito, com um ano de filiação, a candidatar-se aos órgãos do partido”, Marcelo Rebelo de Sousa salientou que actualmente “não há nada para ponderar”.
“A Dra. Manuela Ferreira Leite está em funções e está bem em funções”, sublinhou.
O ex-líder do PSD percorreu ontem os concelhos alentejanos de Mourão, Reguengos de Monsaraz, Redondo e Arraiolos, onde participou na campanha das coligações PSD/CDS-PP aos municípios locais.
MLM.
Lusa/Fim