A Câmara Municipal de Elvas leva a Noite de Fados “A Taberna”, pelas freguesias do concelho, numa produção do Clube do Diabético de Elvas.

A Câmara Municipal de Elvas leva a Noite de Fados “A Taberna”, pelas freguesias do concelho, numa produção do Clube do Diabético de Elvas.
A iniciativa, tem entrada gratuita, e para esta semana está agendada para Vila Boim, no dia 24, pelas 21h00, com a participação de Berta Miranda, Carlota Fortunato, Dina Valério, Nelson Cardoso, Ramiro Santos e Rosa Maria Abrunheiro e com Nuno Cirilo, na guitarra, Miguel Monteiro na viola e apresentação de António Pinto. Na Taberna estará Manuel Pacheco, Luísa Bagorro, Elsa Bagorro e Martim Bagorro, com decoração de Francisco Coelho.
Em Varche, na sexta-feira, dia 25, às 21h00, atuam Berta Miranda, Carlota Fortunato, Dina Valério, Nelson Cardoso, Ramiro Santos e Rosa Maria Abrunheiro e com António Sereno, na guitarra, Hélder Azinheirinha na viola e apresentação de António Pinto. Na Taberna estará Manuel Pacheco, Luísa Bagorro, Elsa Bagorro e Martim Bagorro, com decoração de Francisco Coelho.
No sábado, dia 26, às 21h00, na Calçadinha, atuam António Rodrigues, Cristina Almeida, Marlene Mocisso, Nelson Cardoso, Ramiro Santos, Rosa Maria Abrunheiro, com Jorge Silva na guitarra e Joaquim Ferreira na viola e apresentação de António Pinto. Na Taberna estará Manuel Pacheco, Luísa Bagorro, Elsa Bagorro e Martim Bagorro, com decoração de Francisco Coelho.