A Guarda Nacional Republicana reuniu, no dia 9 de outubro no Centro Cultural, com os olivicultores que mantêm atividade no concelho de Campo Maior
A Guarda Nacional Republicana reuniu, no dia 9 de outubro no Centro Cultural, com os olivicultores que mantêm atividade no concelho de Campo Maior.
O Vereador Paulo Pinheiro participou na sessão, que contou com a presença do Comandante do Destacamento Territorial de Elvas, Capitão Rui Jacob, do Adjunto do Comandante de Destacamento Territorial de Elvas, Alferes Rui Sá, do Comandante de Posto Territorial de Campo Maior, Sargento-Ajudante Luís Marino, e do Adjunto do Comandante de Posto Territorial de Campo Maior, Segundo Sargento Luís Santos, e teve como principal objetivo a divulgação de estratégias que permitam mitigar eventuais práticas delituosas.
A GNR informou sobre a Campanha “Campo Seguro 2024”, que teve início no mês de outubro com todos os meios relacionados com a recolha da azeitona.
Para além disso, ainda foi reforçada a importância de existir denúncia e/ou queixa e também da colaboração por parte dos proprietários dos Olivais onde toda a informação é necessária, privilegiando o contacto com o Posto.
Para mais informações ou para reportar ocorrências, contacte: 268680390 ou ct.ptg.delv.pcpm@gnr.pt