A Música Encanta o Património prossegue este sábado, dia 29, na Igreja de Nossa Senhora da Assunção, antiga Sé de Elvas

Views: 63
A Música Encanta o Património prossegue este sábado, dia 29, na Igreja de Nossa Senhora da Assunção, antiga Sé de Elvas, a partir das 18h00.
A proposta para este final de tarde é um concerto Coral Sinfónico”, com o Coro da Escola Artística do Instituto Gregoriano de Lisboa e Orquestra Sinfónica Juvenil .
Um concerto que agrega o património cultural e a música, permitindo ao espectador conhecer o monumento e ao mesmo tempo assistir a um concerto de música de alta qualidade, com grupos de referência.
“A Música Encanta o Património” é uma iniciativa conjunta do Município de Elvas e da Academia de Música local, com acesso livre do público.