António Costa reforça Confiança no Alto Alentejo
Candidato a Primeiro-Ministro com os candidatos do distrito nas Festas do Povo em Campo Maior
Os candidatos do Partido Socialista à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Portalegre estiveram com António Costa numa visita às Festas do Povo em Campo Maior. O candidato a Primeiro-Ministro aproveitou para reforçar que existe uma Alternativa de Confiança representada pelo próprio a nível nacional e pelo cabeça-de-lista pelo distrito, Luís Moreira Testa, a nível regional.
Na vila florida de Campo Maior, António Costa não só pôde ver o fantástico trabalho dos campomaiorenses, como recebeu uma demonstração claríssima de apoio por parte das pessoas presentes no evento que só se realiza quando o povo quer. Para Luís Moreira Testa, esta foi mais uma oportunidade para todos perceberem que a alternativa de confiança é possível e que Portugal e o Alto Alentejo podem voltar ao desenvolvimento com as propostas políticas socialistas.
“Aqui em Campo Maior pudemos testemunhar de uma forma viva como o povo tratou o Secretário Geral do Partido Socialista e candidato a Primeiro-Ministro, António Costa, e como tratou as propostas do Partido Socialista. Nós somos, de facto, a esperança para este distrito, para esta região e também para o país. Este governo em quatro anos não fez nada daquilo a que se propunha fazer, senão desmantelar o Estado, destruir o Estado Social, o sistema de Saúde, a Escola Pública. É por isso que nós nos apresentamos de cara levantada, de cabeça erguida, nas ruas, ao lado da população, ao lado do povo para os defender, para defender o Alto Alentejo, o distrito de Portalegre e as populações que aqui vivem”, afirmou Luís Moreira Testa.
António Costa que devolver a esperança a todos os portugueses e nada melhor ver a união das pessoas de Campo Maior e das Festas do Povo como exemplo prático de solidariedade e trabalho em conjunto em prol de um objectivo comum. Para o candidato a Primeiro-Ministro, o exemplo do Alto Alentejo é inspirador. “Batemo-nos contra uma direita toda unida que procura travar a todo o custo que tal como estas flores aqui renasceram, o país renasça também. E nós temos de fazer de novo o país florir”, afirmou.