ARKUS tem novos órgãos sociais e para o período de 2016/2020

Assim sendo, a nova direção administrativa é liderada pelo professor Carlos Beirão, com Rui Barreto a ser o novo vice-presidente, Raquel Real a secretária, Cassandra Candeias a tesoureira e Filipe Belchior o vogal.
No que respeita à Assembleia Geral, a presidência é assumida por Andreia Brilha, tendo Ana Rita Bravo como vice-presidente e Sofia Cardoso como secretária.
No Conselho Fiscal Catarina Cambóias é presidente, Marta Leitão vice-presidente e Marta Caixas secretária.
Com este novo ciclo, a Arkus tem como objetivo “crescer enquanto associação e o objetivo dos novos órgãos é manter e acentuar a vertente artística e, ao mesmo tempo, promover outro tipo de atividades ao nível do desenvolvimento local e social”.
A coletividade tem ainda como objetivo para os próximos quatro anos, “estabelecer parcerias com entidades locais e regionais, de modo a poder trabalhar em rede, a criar novas condições de trabalho e colmatar necessidades existentes na região. Outro eixo fundamental que já tem vindo a ser referenciado ao longo do ano 2016 é a preocupação em trabalhar com e para os jovens, mas incluindo as restantes faixas etárias, promovendo uma intergeracionalidade
CME