Bricomarché de Elvas entrega à APPACDM equipamento para utentes de mobilidade reduzida
O Bricomarché de Elvas ofereceu à APPACDM um cadeirão de conforto para os utentes desta Instituição com mobilidade reduzida. A iniciativa decorreu esta quinta-feira nas instalações da APPACDM.
Susana Lourenço gerente do Bricomarché em conversa com os meios de comunicação referiu“ a nossa empresa está em Elvas desde novembro de 2017, é muito importante mantermos esta proximidade com a comunidade local e apoiar Instituições que muitas vezes estão um pouco esquecidas. Numa conversa com a técnica Ermelinda chegámos à conclusão que este equipamento que estamos a entregar hoje fazia falta na Instituição pois é de muita importância para os utentes, agora vão ter mais conforto e melhor qualidade de vida”.
António Escarduça Presidente da Direção da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental destacou a importância deste gesto do Bricomarché “é um momento que deve ficar registado, pois uma empresa que está há tão pouco tempo em Elvas como o Bricomarché e já teve esta atenção para com a APPACDM. É de louvar esta atitude de reconhecimento, de olhar para estas Instituições de forma humana e solidária”.
No final foi oferecido à gerente do Bricomarché como forma de reconhecimento, um quadro pintado por um dos utentes da Instituição.