Em março, Grândola é Juventude! Capicua, Valete e Hybrid Theory são as estrelas musicais em destaque no Mês da Juventude

Views: 3

Em Grândola, as luzes estão prontas para se acender e dar palco ao Mês da Juventude, que se celebra de 2 a 29 de março de 2024.

Este ano, a celebração anual ganha ainda mais protagonismo ao receber os concertos ímpares de Capicua, Valete e Hybrid Theory, banda de tributo aos eternos Linkin Park, numa fusão de talento, ritmo e homenagens musicais que prometem elevar a experiência deste evento único.

Falar de Capicua é falar de uma força incontestável no cenário do hip-hop e rap português. Com uma carreira que se estende por mais de uma década, a artista conquistou prémios e corações. A sua fusão única de poesia e ritmo chega ao Parque de Feiras e Exposições de Grândola, no dia 8 de março, prometendo elevar os níveis de adrenalina do público.

 

Valete é uma das figuras mais proeminentes do rap português. Com uma trajetória que se iniciou nos finais dos anos 90, época em que começou a divulgar as suas primeiras rimas, a marca que deixa na música portuguesa é indestrutível. Os seus espetáculos carregados de energia já conquistaram plateias em Portugal e além-fronteiras, e será nessa mesma vibração eletrizante que a juventude de Grândola irá receber o artista, no dia 16 de março.

 

A banda Hybrid Theory dispensa apresentações no que a tributos diz respeito. Inspirados pelo legado dos icónicos Linkin Park, recriam magistralmente os êxitos da banda que moldou uma geração, arrastando consigo uma legião de fãs por onde quer que passem. No dia 23 de março, virão a Grândola resgatar a intensidade da banda americana, naquele que se espera que seja um concerto único, emocional e com um coro de vozes entoando em uníssono sucessos como «Numb» ou «In The End».

 

Em março, Grândola transformar-se-á numa sinfonia de vozes e acordes, onde Capicua, Valete e os Hybrid Theory serão maestros exímios desta celebração da juventude. Aguardam-se noites inesquecíveis, que irão transcender fronteiras musicais e artísticas, numa celebração do passado, do presente e do futuro, que visa reforçar o papel crucial que a juventude desempenha na construção de uma comunidade forte e resiliente.

Programa completo disponível brevemente.