Este Natal ofereça uma experiência de sonho na Herdade dos Adaens, um recanto paradisíaco em Campo Maior

Views: 831

Este ano vive-se um Natal diferente de tantos outros e nada melhor do que oferecer algo verdadeiramente especial.  Assim, a Herdade dos Adaens, a unidade de turismo rural do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, preparou uma oferta memorável para que possa surpreender familiares e amigos com uma noite inesquecível, sempre de forma original.

Os vouchers já estão à venda até dia 6 de janeiro, com validade de um ano e incluem ainda um cabaz de diversos produtos de produção local, como o mel, marmelada, azeitonas, entre outros produtos, que poderão ser recolhidos na loja Adaens durante o prazo de validade do voucher, para desfrutar em pleno dos melhores sabores da região!

Na Herdade dos Adaens não existe uma tipologia de alojamento, existe sim um verdadeiro menu de escolhas e alternativas. Com três apartamentos convencionais (suítes), que fazem parte da estrutura da casa, deste o monte tipicamente alentejano, três carruagens, dois barcos e três bungalows, difícil vai ser mesmo escolher a experiência a oferecer!

O único traço comum entre os diversos alojamentos é o conforto proporcionado e a forma como se integram, insólitos, mas tranquilamente, nesta bem preservada paisagem Alentejana.

A poucos quilómetros de Campo Maior, a Herdade dos Adaens é um recanto paradisíaco e de sonho que convida à calma e a tranquilidade, onde o colorido paisagístico forma um retrato de perfume, amor e vida.

Além da estadia, a Herdade dos Adaens oferece diferentes experiências do tamanho dos sonhos. Todos os visitantes podem ainda aproveitar esta escapadinha para conhecer de perto o Centro de Ciência do Café e a Adega Mayor, dois locais ímpares na planície alentejana de Campo Maior.

Para aquisição de vouchers, reservas e mais informações de preços está disponível o endereço de correio eletrónico reservas.adaens@gruponabeiro.com.

Este Natal, deixa-se envolver pela paisagem alentejana e ofereça verdadeiros momentos de puro lazer.