Estremoz: Município lança feira de saldos para incentivo ao comércio em período de crise económica

Views: 897

estremoz_imgEstremoz, Évora – O município alentejano de Estremoz vai promover no fim de semana uma feira de “Saldos de Stocks”, como forma de incentivo ao comércio local em período de crise económica, disse hoje a vereadora da autarquia, Sílvia Dias.

“A Câmara orgulha-se de poder apoiar os comerciantes do concelho, dando-lhes a oportunidade de expor os seus produtos, de forma a escoar os mesmos mais facilmente”, salientou a autarca, em declarações à Agência Lusa.

A feira, adiantou Sílvia Dias, “facilita, ao mesmo tempo, a escolha de quem visita o certame, visto que pode encontrar num só espaço variados artigos, de forma organizada e a preços de saldos”.

A terceira edição deste certame, segunda de inverno, que decorre entre sexta feira e domingo no parque de feiras e exposições da cidade, conta com 34 expositores do concelho de Estremoz.

A feira “Saldos de Stocks de inverno 2010”, com entrada gratuita, inclui a venda de produtos de todos os géneros, nomeadamente material elétrico, artigos de decoração, sapatos e vestuário.

Óculos, brinquedos, artigos de caça e pesca, bijutaria e ourivesaria são outros produtos que o visitante pode adquirir a preços reduzidos.

Os visitantes podem também saborear a gastronomia da região nos restaurantes da feira.

O programa do certame inclui sábado, às 17:00, uma passagem de modelos com vestuário e outros artigos dos expositores da feira e domingo, às 16:00, um espetáculo de dança rítmica e demonstração de modalidades desportivas pelos ginásios do concelho.

O município de Estremoz está “otimista” em relação a esta edição do certame, que, segundo a vereadora Sílvia Dias, alcançou “imenso sucesso” nas duas edições de 2009.

“Esta é uma ótima oportunidade para comparar artigos de qualidade a preços de saldos”, salientou a autarca.

Segundo o município, Estremoz tem uma tradição de centro de negócios, com uma localização privilegiada bem no coração do Alentejo, e este evento é fundamental para dar visibilidade, reforçar e dinamizar as empresas do concelho.

TCA.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Lusa/Tudoben

Comments: 0