Fim de semana desportivo IALBAX
Os atletas da AD Ialbax estiveram presentes nas mais variadas competições a nível nacional bem como a nível internacional.
No sábado Eunice Silva, esteve presente no XIII Piódão Trail Running, onde venceu o mini trail no escalão F35, no mesmo dia, mas noutra paragem, João Muñoz participou na Meia-Maratona de Mérida, tendo terminado a prova com uma excelente prestação.
Domingo os atletas da Associação Desportiva Ialbax estiveram presentes, no Trail do Texugo, no Eurobec Granfondo e no Cross Solidário “Crispitas com corazón”.
No Trail do Texugo (Aldeia da Serra – Redondo), Carlos Carola no Ultra Trail alcançou o 3º Lugar M35, Pedro Afonso no Trail Longo foi 7º Lugar M35, já no Trail Sprint, Martim Pão Finto foi 1º JuniorM e Luís Carranca ficou em 4º Lugar M35.
Na Corrida Solidária “Crispitas com Corazón” (Badajoz), Cristina Canário foi 1ª MasterC F.
No Eurobec Granfondo (Campo Maior), estivemos presentes no Minifondo (69KM) com Ana Duarte, Luís Velez e Carlos Magrinho, no Mediofondo (102KM) estiveram Rui Rodrigues, Nuno Caeiro, António Matela e Manuel Mexia.
Ana Duarte subiu ao pódio tendo sido 3º Lugar MastersC F.