Grândola, Vila Jazz | Espetáculo de março apresenta o Quinteto Alice San Payo – entrada gratuita

O Cineteatro Grandolense recebe novo espetáculo da Temporada 2025 do Grândola, Vila Jazz, este sábado, dia 29 de março, às 21h30, com o Quinteto Alice San Payo, constituído por jovens músicos finalistas da escola Hot Clube.
Alice San Payo no contrabaixo, Vasco Pereira no saxofone, Francisco Carrapa na guitarra, Alice Travessa na guitarra e Gonçalo Nunes na bateria vão apresentar um conjunto variado de temas de diversos autores, como Guillermo Klein, Seamus Blake ou Warne Marsh.
“Grândola, Vila Jazz” resulta de uma parceria entre a Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense (SMFOG-Música Velha) e o Município de Grândola, para a dinamização do Cineteatro Grandolense através da realização de concertos de Jazz, que se tem revelado um sucesso e que tem proporcionado ao público o contacto com os maiores nomes do jazz em Portugal.
Entrada gratuita limitada à lotação da sala.