Mês do Teatro com quatro peças em exibição
Em Elvas, novembro é o Mês do Teatro, com quatro peças para ver, entre os dias 8 e 29, no Cine-Teatro Municipal.
A primeira peça sobe ao palco a 8 de novembro, sábado, “Cucurrucucu” tendo no papel principal Tó Zé Martinho, acompanhado dos atores, às nove e meia da noite, Cine-Teatro Municipal. Com cerca de duas horas de duração, a peça relata-nos as peripécias de Diogo e Jorge que, depois de se despedirem das esposas, vão passar uns dias de férias à casa de campo, preparando-se para se divertirem com duas cubanas. Os bilhetes, para esta peça, estão à venda no Posto de Turismo, na Praça da República.
No sábado, 15 de novembro, em palco vão estar os alunos da Universidade Sénior de Elvas, nove e meia da noite, com “Vidas Desajustadas”, uma iniciativa que tem entradas livres.
“Ana Bola Sem Filtro”, com Ana Bola no papel principal, é a proposta para o dia 22 de novembro, sábado, e trata-se de um monólogo com humor. Para apreciar a partir das nove e meia da noite, no Cine-Teatro Municipal, sendo que os bilhetes vão estar à venda no Posto de Turismo.
O Mês do Teatro encerra sábado, 29 de novembro, com “Estranhos”, pela Associação Juvenil – ARKUS. Uma iniciativa que acontece a partir das nove e meia da noite, no Cine-Teatro Municipal e com entradas Livres.
O Mês do Teatro, em Elvas, é uma oportunidade para assistir a produções teatrais, numa organização da Câmara Municipal.