REVISTA À PORTUGUESA “MAIS RISO É QUE É PRECISO” EM ESTREMOZ

Views: 531

REVISTA À PORTUGUESA ““Mais riso é o que é preciso” é o nome da Revista à Portuguesa com António Calvário, que irá estar em Estremoz, dia 19 de setembro, pelas 21h30, no Teatro Bernardim Ribeiro.

O espetáculo, que conta com textos originais de Flávio Gil, Renato Pino e Marisa Carvalho e com recolha de textos de grande êxito de José Viana e música original de Carlos Dionísio, irá homenagear dois compositores de grande prestígio, Frederico Valério e Raul Ferrão e ainda o ator João Villaret, num momento de emoção e afeto. Além destes momentos destaca-se uma visita de uma alentejana ao engenheiro Sócrates, uma Manifestação de lesados do novo banco, dois distribuidores de publicidade porta a porta, para além dos momentos musicais a cargo de António Calvário.

A revista marca o regresso aos palcos do popular cantor António Calvário, após grande afastamento, e promete surpreender com a sua excelente forma e capacidade vocal, onde irá cantar alguns dos seus êxitos intemporais, mas também temas que incluiu recentemente no seu reportório. O primeiro representante português no Festival Eurovisão da Canção lidera um popular elenco, que conta também com Fátima Severino, vinda diretamente da última revista do parque e no máximo das suas capacidades de grande atriz de comédia e revista.

Além destes consagrados artistas, o elenco conta com jovens com provas dadas, como Marisa Carvalho (atriz das companhias itinerantes de Marina Mota), Renato Pino (que se tem destacado no Teatro Experimental de Cascais onde criou recentemente uma fantástica Mirita Casimiro), Bruno Pópulo (ator de Musicais infantis como ABC e A História da Carochinha e do elenco de Revista à Cunha!) e Raquel Caneca (atriz do elenco de Jardins Proibidos).

Esta iniciativa é uma organização da “Sonho à Cena” com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 12,50€ na Plateia e 1.º Balcão e de 10€ nas Frisas e Camarotes.

Para mais informações contacte o 268 339 216 ou pelo email cultura@cm-estremoz.pt.

CME