Rondão Almeida pronto para continuar à frente do destino dos Elvenses (c/video)
O espaço foi demasiado pequeno para acolher todos aqueles que quiseram estar presentes no lançamento da recandidatura de Rondão Almeida à presidência da Câmara Municipal de Elvas.
A recandidatura do candidato socialista decorreu este sábado num jantar no Centro de Negócios Transfronteiriço e contou com a presença de mais de 1.500 apoiantes. De referir que durante a apresentação da recandidatura não foi mencionado o nome do Partido Socialista e não existia na sala qualquer simbologia relacionada com o partido.
O candidato mostrou sentir-se motivado para continuar à frente do destino dos Elvenses e está confiante que vai ser eleito para desempenhar mais um mandato.
Nas intervenções estiveram presentes Moura Fernandes mandatário, Dr. Mello e Sousa e o empresário Rui Nabeiro que realçou as qualidades de gestão do actual Presidente Elvense.
Rondão Almeida sempre muito acarinhado pelo público referiu durante o seu discurso que o acusam de ser responsável pelo encerramento de várias Instituições que existiam em Elvas, ” quando a maioria destas Instituições começaram a preparar o seu encerramento, estava eu a mais de uma centena de quilómetros daqui, nem sequer ainda estava à frente do Município Elvense” comentou o candidato.
Ainda durante a sua intervenção o Presidente do Município e de novo candidato, afirmou que o mais importante são os Elvenses e que sua obra vai continuar, com especial atenção para criação de postos de trabalho para os mais jovens e a vertente solidária para os mais idosos.
P.F. aguarde que o video carregue.