Teresa Salgueiro apresenta a “Fortaleza” no Cine- Teatro de Elvas

Views: 432

Cartaz_Teresa Salgueiro_13JAN2015Teresa Salgueiro, ex-vocalista dos Madredeus, vai estar em concerto, esta terça-feira, 13 de janeiro, no Cine-Teatro Municipal, pelas 21.30 horas, com entradas livres para o público.

“Fortaleza” é o mote para este concerto íntimo e intrigante, em que vai estar em destaque temas do disco “O Mistério”, gravado em 2012 pela artista, numa iniciativa que está integrada nas comemorações dos 356 anos da Batalha das Linhas de Elvas.

Depois de um percurso de 25 anos de dedicação ininterrupta à música, 20 dos quais à frente dos Madredeus, Teresa Salgueiro juntou-se a António Pinheiro da Silva, com quem partilhou os primeiros dez anos de gravações e concertos da sua vida, para co-produzir este novo disco.

Durante o mês de Agosto de 2011, retiram-se para o Convento da Arrábida, no ambiente envolvente da Serra, e montam um estúdio de gravação onde registam os dezassete temas que dão origem ao álbum “O Mistério”.

Comments: 0