Universidade Sénior de Elvas
As inscrições para a Universidade Sénior encontram-se já abertas, na cidade e nas freguesias, podendo os interessados, desde que possuam 50 anos ou mais, manter-se ativos com aprendizagem de diversas disciplinas.
Assim sendo, para o próximo ano letivo, a Câmara Municipal de Elvas dispõe de uma oferta variada de disciplinas, como ginástica, hidroginástica, alfabetização, informática, danças de salão, rendas e bordados e culinária, entre muitas outras.
Os interessados em inscrever-se neste programa social do Município podem fazê-lo nos seguintes locais:
– Balcão Único da Câmara Municipal – população residente em Elvas
– Junta de Freguesia de São Brás e São Lourenço – população residente em Varche e Calçadinha
– Junta de Freguesia de São Vicente – população residente em São Vicente
– Junta de Freguesia em Vila Boim – população residente em Vila Boim
– Junta de Freguesia na Terrugem – população residente em Terrugem
– Junta de Freguesia em Barbacena – população residente em Barbacena
– Junta de Freguesia em Vila Fernando – população residente em Vila Fernando
Para além disso, recordamos, a todos os interessados, que a frequência na Universidade Sénior é gratuita, não pressupondo o pagamento de qualquer mensalidade.
CME